Sexta-feira, 31 de Agosto de 2007

Esta é forte

Sueca pede que governo pare sexo de vizinhos
Um mulher sueca, cansada do barulho feito por seus vizinhos apaixonados no apartamento de cima, levou o problema para órgão de saúde do governo. Jon Persson, que trabalha no comitê local de saúde de Simrishamn, a 615 km de Estocolmo, informou que a mulher alegou que estava stressada, brava e tensa por seus vizinhos fazerem sexo barulhento quase sempre à noite.
A reclamante, que não foi identificada, relata que o sexo barulhento normalmente começa às 22h e termina depois da meia-noite, podendo chegar à 1h da madrugada. Segundo uma cópia de sua reclamação por escrito, ela diz que o empenho dos amantes a deixa com fortes dores de cabeça, câimbras e azia. "Vocês são minha última esperança, por favor, me ajudem", escreveu.
O funcionário responsável afirmou que é a primeira vez que recebe este tipo de reclamação. Normalmente, as disputas deste tipo são resolvidas entre os próprios vizinhos, sem interferência governamental.
Persson afirmou que não está muito certo de como poderá ajudar a mulher, já que esta é uma questão muito mais do proprietário do imóvel, cujo dever é fazer com que o barulho pare. O funcionário disse que o comitê pode visitar o apartamento da mulher para medir o nível de barulho, mas pode ser difícil: "nós não temos como saber com antecedência quando as atividades ocorrerão"
sinto-me:

mcarvas às 19:33
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


.

.

. Oração das mulheres resol...

. Sua Amizade è Muito Valid...

. Atendimento ao cliente

. tente fazer alguem feliz

. Sua amizade para mim....

. certas pessoas....

. Piada Curta

. Discurso

. O menino João - japonês ...

. Numa Barbearia Em Londres

.

 

.

. todas as tags

.

. participe neste blog

.

.links

.subscrever feeds