Sexta-feira, 31 de Agosto de 2007

Agressão

Mohammed chega à sua nova escola.
- Como é que te chamas?
Pergunta a professora
- "Mohammed " responde o puto.
- Mohammed !!!??? Aqui estamos em Portugal, não há cá Mohammeds.
Daqui para a frente chamas-te Manuel!
"Afirma a professora"
À tarde Mohammed volta para casa: "Correu-te bem o dia Mohammed? "pergunta a mãe.
- Já não me chamo Mohammed, mas sim Manuel, porque agora vivo em Portugal e em Portugal não há cá nada de Mohammeds.
- Ahhhh, tu tens vergonha do teu nome, renegas os teus pais e as tuas origens ?!
A mãe fica danada e dá-lhe um grande estalo.
Seguidamente chama o pai e põe-no ao corrente da situação. Mohammed já a adivinhar o que iria acontecer oferece a outra face e leva mais um grande estalo do pai.
No dia seguinte quando chega de manhã à escola, a professora reparando nas marcas dos dedos na cara do miúdo, pergunta: "
Ohhh, o que é que te aconteceu Manelinho?
- Bem professora isto
anda mesmo perigoso !!! Veja bem que ainda não tinham passado duas horas que eu era português e fui logo agredido por dois Árabes.
sinto-me:

mcarvas às 19:08
link do post | comentar | favorito

.

.

. Oração das mulheres resol...

. Sua Amizade è Muito Valid...

. Atendimento ao cliente

. tente fazer alguem feliz

. Sua amizade para mim....

. certas pessoas....

. Piada Curta

. Discurso

. O menino João - japonês ...

. Numa Barbearia Em Londres

.

 

.

. todas as tags

.

. participe neste blog

.

.links

.subscrever feeds