Quarta-feira, 29 de Novembro de 2006

Permita-me



Permita-se ser mais espontâneo e encontrar um caminho que traduza alegria e bem estar.
Permita-se não ser tão rígido em seus próprios julgamentos e
experimente novos sabores do mesmo bolo.
novas canções no mesmo cantor,
novas sensações no romance de sempre,
um beijo mais longo na mesma boca.
Permite-se ser pássaro que pode voar.
Não se martirize, nem prenda a vida entre quatro idéias pré-concebidas.
Não importa a fase, nem a idade, a vida é um campo de provas.
Permita-se ser o que sempre sonhou, mas reprimiu,
seja por medo, timidez ou convenções,
porque no fundo, no fundo, todas as convenção são tolas.
Hoje, o que realmente importa é que você pode transformar,
a velha calça desbotada em uma roupa interessante,
aquela velha mania em uma piada, e rir, rir muito,
afinal de contas, o importa na vida é ter a condição de
rir até de nós mesmos, da pose séria que fazemos para viver.
Da cara fechada que mantemos para afastar as pessoas,
do nosso medo de amar, de sermos simplesmente o que somos.
Permita-se libertar a criança que habita em você,
e através dessa permissão, soltar-se para dizer ao final deste dia,
que passa rápido e não voltará nunca mais: hoje eu estou muito feliz!



Cláudia às 20:09
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De cigana a 30 de Novembro de 2006 às 19:03
Adorei este artigo. Foi feito para mim! Sou espontânea até demais e afinal isso só me tem trazido problemas! Estou a tentar cultivar antes a arte de "não digo tudo o que penso mas penso tudo o que digo"!


Comentar post

.

.

. Oração das mulheres resol...

. Sua Amizade è Muito Valid...

. Atendimento ao cliente

. tente fazer alguem feliz

. Sua amizade para mim....

. certas pessoas....

. Piada Curta

. Discurso

. O menino João - japonês ...

. Numa Barbearia Em Londres

.

 

.

. todas as tags

.

. participe neste blog

.

.links

.subscrever feeds