Quarta-feira, 9 de Julho de 2008

Tulipa Roxa

O Zé namorava Maria, há 5 anos.

 

  Uma moreninha, de corpo escultural,

 


bundinha perfeita,

 


peitinho durinho e

 


olhar para cima...

 

Simplesmente,

as medidas de uma

Deusa grega.

Só havia um problema para
José:

até hoje

Maria não tinha liberado

nada mais

que uns amassos.

Um dia,

os dois a rolar pelo sofá,

pega aqui, pega ali,

mão naquilo, aquilo na mão, etc.,

José começou a tirar

a blusinha de Maria,

abriu sua calça e

quando achou que

 


finalmente ia rolar,

Maria cortou o barato,

falando:

José,

eu sou moça de família.

 


Só vou transar com você

depois de casar.

Quando acontecer,

até tulipa roxa

eu farei com você.

Sem entender

o que era 'tulipa roxa'

José levantou-se e
saiu.

Foi à casa de Joana,

uma loirinha que

era um caso antigo dele,

daquelas que liberava geral.

Ao chegar,

José não pensou duas vezes e

foi logo para cima de Joana.

Rola prá cá, rola prá lá,

depois de várias posições,

ele não pensou mais e disse:
- Joana,

não acha

que já estamos

sem muitas idéias,

para nossas transas?

 


- Também acho, Morzinho.

 


- Então, quem sabe

você poderia fazer uma tulipa roxa?

 


Joana ficou branca e logo gritou:

 


- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU?

POSSO SER SUA AMANTE,

FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM,

 


MAS VOCÊ ESTA ACHANDO

QUE SOU DESSAS

QUE FAZEM TULIPA ROXA?! -


A MOÇA ENFIOU A MÃO

NA CARA DO COITADO!


- FORA DAQUI, JÁ!!


Jogou tudo o que tinha

em cima de José,

que não teve alternativa

a não ser sair correndo,

com as calças na mão.

 


No dia seguinte,

José foi para o trabalho,

mas não parava de pensar

como deveria ser

a tal 'TULIPA ROXA'.

 


Claro que não perguntou

para nenhum amigo,

pois não queria passar vergonha.

 


A solução seria

uma visita ao puteiro local

(tipo Café Monique).

Para lá se dirigiu, à noite.

 


Depois de beber umas e outras,

sentiu-se preparado e

chamou uma das 'garotas',

linda, de parar o trânsito.

Quando foi para o quarto

foi logo perguntando:

 


- Você faz realmente tudo?

 


- Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.

 


- Qualquer coisa, mesmo?

 


- Sendo franca: estou aqui

para ganhar dinheiro

e faço tudo o que for preciso:

anal, oral, o que você quiser.

 


- Então vamos começar logo

com a tulipa roxa?

 


Sem pensar,

a garota tascou

um tremendo tapa

na cara de José

e foi gritando:

 


- SEU SEM VERGONHA.

SOU GAROTA DE PROGRAMA,

MAS NÃO SOU QUALQUER UMA.

QUEM VOCÊ PENSA QUE

 


EU SOU?!!!

A VAGABUNDA ENFIOU A MÃO NA

 


CARA DO COITADO, DE NOVO!


Enquanto fora do quarto

todo o mundo escutava seus berros.

Sem entender

o que estava acontecendo,

o 'segurança' (vamos ser francos, o

 


cafetão do local)

invade o quarto, irritado, pergunta:

 


- Senhor, o que está acontecendo aqui?

 


- Meu caro, eu só perguntei

se ela fazia de tudo. - respondeu José.

 


- Ora, aqui todas fazem de tudo.

Não estou entendendo. - disse o cafetão.

 


- Mas, quando eu pedi

para ela fazer tulipa roxa

ela enlouqueceu.....

 


Sem deixar José concluir a frase

o cafetão saca o revólver

e vai berrando:

 


-AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO,

MINHAS MENINAS

NÃO SÃO DESSE TIPO.

 


SAIA DAQUI,

SEU FILHO-DA-MÃE,

ORDINÁRIO,

SENÃO TE FURO O RABO!!!


E José,

novamente sem ter escolha,

saiu correndo

e foi para a casa de Maria.

 


Ao chegar, falou:

 


- Maria,

case comigo,

agora, por favor.

Afinal,

José não aguentava mais

não saber

o que era a tulipa roxa...
Dois dias depois,

 

 

casaram-se e

foram para a lua de mel.

 


José, esperançoso.

Mas,

no caminho da lua de mel,

sofreram um acidente.

 


Maria morreu.

Até hoje,

José chora..

Não de saudade,

e sim de raiva,

pois não conseguiu descobrir

o que é tulipa roxa.

 


E a gente, também,

vai ficar com raiva.

Afinal,

Se José não descobriu

o que é tulipa roxa,

muito menos eu,

que só recebi esta mensagem

de um filho-da-mãe

que também não sabia,

e perdi um tempão,

lendo a porra

deste e-mail

e não descobri

o que é essa merda de

tulipa roxa.


Então pensei:

'Por que não

dividir a frustração

com vocês,

que são meus amigos,

né' ?!?


TS às 23:17
link do post | comentar | favorito
|
10 comentários:
De anónimo a 18 de Julho de 2008 às 17:27
pu....que pariu o tempo que perdi e fiquei a saber o mesmo


De Anónimo a 10 de Maio de 2010 às 14:05
puta que te pariu, poerdi mó tempo lendo essa merda


De bernardo a 29 de Novembro de 2008 às 01:56
EU QUERO SABE U Q EH TULIPA ROXA
SE ALGUEM SOUBER MANDA PARA O MSN:
bergremista@hotmail.com
vlw ai


De samantha a 17 de Dezembro de 2008 às 19:01
Tulipa roxa é como fica a orgão sexual feminino depois de 6 ou mais horas de sexo intenso e selvagem ininterruptos.


De DominichBirkler a 24 de Março de 2010 às 09:12
É também como é chamado, em algumas regiões do país, o ato de lamber e enfiar a língua no ânus do parceiro.


De Ana Patrícia Feliciano a 6 de Agosto de 2010 às 00:45
Fogo..eu tbm recebi exe e-mail mais como msg e tb xtou curiosa pr saber o k significa exe mambo!!


De __ __ _____ a 31 de Agosto de 2010 às 09:51
Em português chama-se um BIDÉ .... sexo oral na traseira.


De Rastelly a 26 de Novembro de 2010 às 22:43
Tulipa roxa é fazer sexo até o clitoris ficar roxo.


De kkkkkkk a 25 de Novembro de 2011 às 21:40
que putaria é essa , perdi meu tempo lendo essa merda pra quando chegar no final ter essa sacanagem , mas afinal que merda é essa de Tulipa Roxa ? :@


De Jeronimo a 12 de Janeiro de 2014 às 07:12
Sacanagem meu tempo perdido


Comentar post

.

.

. Oração das mulheres resol...

. Sua Amizade è Muito Valid...

. Atendimento ao cliente

. tente fazer alguem feliz

. Sua amizade para mim....

. certas pessoas....

. Pedido de Ajuda ao que é ...

. Piada Curta

. Discurso

. O menino João - japonês ...

.

 

.

. todas as tags

Divulgue seu blog!
Informe o código: 210
Faça pontos, ganhe brindes

.

. participe neste blog

Hospedagem de Sites
Contador de visitas grátis
Estou no Blog.com.pt

.

Divulgue o seu blog!

.links

.subscrever feeds